sexta-feira, 27 de março de 2009

Reflexões de um maluco

De que vale o pensamento se é a ação que faz a diferença?Afinal é a ação que constrói, destrói, plastifica, muda, congela... É a ação que traz a reação, difícil é coordenar os pensamentos. estes levam a ação, mesmo que sem querer não há ação se não houver o pensamento. As palavras traduzem os pensamentos e articulam as idéias.
Todo cuidado é pouco ao se falar de ações.
Esquisito né? A vida é movida por meio de ações, mas a vida também pode (e será) interrompida por elas. Gesto, traços físicos, vontades exercidas. Doideira. Todos nós somos frutos de uma ação inicial, afinal de contas, se papai não tivesse cortejado a mamãe não estaríamos aqui.
Mudando de assunto (vale lembrar que estas são as reflexões de um louco).
Que tal outro vestibular? Afinal, não gosto e não quero trabalhar com administração pro resto da vida. Jornalismo?Letras? Nutrição? Ed. física? Informática? Informática?! Nada a ver comigo...
Mas não sei se serei feliz fazendo ADM! AI Q M!!
É uma droga chegar nessa idade e descobrir que o curso que você faz não lhe apetece. Talvez um curso de História... Eu seria feliz sendo professor ou coordenador em um curso ou colégio. Tempo não me falta, afinal tenho só 25 anos. A sociedade pressiona o ser humano por todos os lados... Chegar aos 25 sem ter um diploma de curso superior considerado "decente" é praticamente ver sua posição no mercado de trabalho ser descartada. Só que, aos 25 anos, eu tenho muito mais experiências e vivências do que qualquer moleque recém graduado.
Já deu no saco de escrever, quem quiser comentar comente, quem não quiser, não o faça...
Domingo devo colocar a primeira receita do blog, tô pensando em alguma coisa especial.


Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.

Fui!

Um comentário:

  1. Ê meu filho! Estamos então juntos na merda!
    Tô pensando em fazer vestiba de novo, ou largar tudo pra me dedicar à fotografia. Mas cadê o dim dim???

    E legal o blog. Já fiz um pra mim uma vez, mas acabei abandonando...
    Bisous!

    ResponderExcluir